quarta-feira, novembro 28, 2007
*Sophia is Coming*
Todo mundo que encontro, tem uma amiga gravida de menina, algumas conhecidas minhas estao gravidas de : MENINAS!!!!!!!!!
2008 é o ano das mulheres definitivamente e fico muito felizzzzzzzzzzzz
A proposito o cha de bebe ta chegando e todas as pessoas que amo estao convidadissimas , delicia .....
terça-feira, novembro 06, 2007
OOOps, Logo Sou eu , Aniversario Gabriel
hummm, uma delicia
quinta-feira, agosto 30, 2007
UMA NOVA VIDA DENTRO DE MIM
muita felicidade , muito amor e muita vontade de ver esta barriga crescer rapido e ficar linda, linda , linda , ai, ai ........
Jesus é tão perfeito né ????Amo !
quarta-feira, agosto 01, 2007

Para uma cultura engajada em narrar o real como o hip hop, o documentário é uma ferramenta e tanto. E, para unir a arte das ruas e o cinema, São Paulo recebe a segunda edição da Mostra de Filmes Hip Hop a partir da próxima sexta-feira (3), no Cinesesc, em São Paulo.
O evento, que privilegia em sua programação os documentários, destaca nesse ano uma seleção de filmes nacionais.
O Programa Nacional, composto apenas por material produzido no Brasil, é dividido em duas seleções: Velha-Guarda e Nova Escola. Na Velha-Guarda, um dos destaques é o histórico "Hip Hop SP", com cenas do início do movimento e participação de Thaíde e DJ Hum.
Os rappers Parteum, Secreto e Suissac estão na programação da Nova Escola em "Farpas, Pregos, Nuvens, Orações".
Da seleção internacional destacam-se os documentários "WU: The Story of Wu Tang Klan" e "Beat Kings", que tem a participação do DJ nova-iorquino Pete Rock. O DJ também é o encarregado de abrir a programação com um show na quinta-feira (2), na choperia do Sesc Pompéia.
Quem fecha o evento é o rapper KL Jay, com show no mesmo local no dia 10 de agosto.
Mais informações sobre a mostra podem ser obtidas no site do Cinesesc.
Segunda Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo
Quando: de 3 a 9 de agosto (sessões às 17h, 19h e 21h)
Onde: Cinesesc (r. Augusta, 2075, São Paulo, tel 0/xx/11/3082-0213)
Quanto: grátis (retirar ingressos com 1 hora de atencedência)
O espetáculo ficará em cartaz de 19 a 21 de julho. Criado e dirigido por Paulo Azevedo e Taís Vieira, o show usa a filosofia do hip hop como "dança política".
Fazem parte da companhia os bailarinos Mirila Greicy, Amilton Vilarindo, João Carlos, Jean Gomez, Zanzibar Vicentino e Luiz Nego Henrique. Eles têm entre 17 e 26 anos, são de Macaé (norte do Estado do Rio de Janeiro), e começaram a dançar na Membros há oito anos.
Os dançarinos foram selecionados por um projeto de caça-talentos nas escolas públicas de Macaé, onde "havia um vácuo" em relação à dança urbana, disse Paulo Azevedo.
Ele conta que o balé e outros tipos de danças mais contemporâneas "estavam reservados às pessoas que tinham mais dinheiro e os meninos e meninas mais desfavorecidos que queriam dançar não tinham lugar".
A Membros encenará no Mercado de las Flores em Barcelona uma coreografia produzida a partir de um trabalho da companhia em Ca l'Estruch de Sabadell. O espetáculo é co-produzido pelos festivais Grec e Les Rencontres de la Villette, de Paris, além do próprio mercado.

Em nota, os organizadores da turnê atribuíram o cancelamento ao "caos aéreo". "Com compromissos agendados inadiáveis em Los Angeles, sua equipe decidiu que seria muito arriscado vir ao Brasil neste momento em que as companhias e órgãos responsáveis pelo tráfego aéreo não garantem as datas e horários de vôos previamente marcados", afirma o comunicado
Para os cariocas, o rapper chamaria ao palco da Fundição Progresso o carioca MV Bill, além de Black Alien e BNegão. As apresentações de Curitiba (Curitiba Master Hall) e Porto Alegre (Bar Opinião) contariam com artistas locais.
Ice T, 49, ficou sete anos sem lançar disco. Em 2006, chegou com "Gangsta Rap", álbum que chamou mais a atenção pela capa do que pelo conteúdo. É esse trabalho que ele traria ao Brasil.
Nascido em Nova Jersey e crescido em Los Angeles, o rapper sempre foi personagem controverso. Ele integrava uma gangue antes de entrar para a música e ficou marcado por letras de teor político e de contestação. Ice T também é ator --tem no currículo, entre participações no cinema e na TV, atuação na série "Law & Order".
No repertório dos shows dessa turnê, além de músicas da carreira solo (como a recente "Walking In The Rain" e as antigas "6 In the Mornin'", "Lethal Weapon" e "Original Gangster"), estão músicas de sua banda, o Body Count --entre elas, o sucesso "Cop Killer".
A música, lançada 15 anos atrás, é um "hardcore/rap" cujo título é, literalmente, "assassino de policiais". A faixa causou grande polêmica nos Estados Unidos sobre liberdade de expressão.
terça-feira, julho 31, 2007
Produtor e DJ Pete Rock desfila sua música de toca-discos

Rock é produtor e DJ virtuose de hip hop -- estilo que se origina da alquimia dos vinis, e que tem o rap, que é a rima, como um de seus componentes.
O músico é conhecido pelo tratamento de nitidez que dá às linhas de baixo, como no tema "You Remind Me", um soul com formas sessentistas reconfigurado e registrado em um dos álbuns da série "Soul Survivor".
terça-feira, julho 24, 2007
sexta-feira, julho 20, 2007
Ice T No Brasil

O GANGSTA RAP
Tracy Marrow, ou simplesmente Ice T, nasceu em New Jersey, na cidade de New Mark e mudou-se para a Califórnia quando perdeu os pais. Serviu o exército no início dos anos 80, mas não gostava de ser submisso às patentes superiores.
O nome artístico do rapper surgiu na inspiração do escritor e ex-cafetão Iceberg Slim, famoso por seu livro autobiográfico “Pimp”.
O auge da carreira de Ice T veio em 1989, com o terceiro disco lançado, “The Iceberg/Freedom of Speech...Just Watch What You Say”, reconhecido por crítica e público e que o tornou uma grande estrela do hip-hop, mundialmente conhecido por suas músicas agressivas, de narrativas inteligentes e críticas políticas.
Hoje, aos 49 anos, Ice T continua desenvolvendo seu trabalho como ator, a atualmente pode ser visto interpretando o detetive Finn Tutuola no seriado “Law & Order – Special Victims Unit”. No entanto, sua carreira como músico não parou completamente e, no ano passado, lançou “Gangsta Rap” após 6 anos sem compor novo material, e cuja capa foi motivo de grande polêmica por trazer o rapper com sua mulher, a modelo Nicole “Coco” Marrow, totalmente nus. O disco segue a linha mais atual do rap norte-americano, com letras menos críticas em relação a assuntos já abordados em trabalhos anteriores, mas nem por isso menos fortes e cheias de polêmicas.
Além de seus trabalhos solo, Ice T mantém a banda Body-Count, famosa por suas letras de protesto e críticas à corrupção dentro da polícia norte-americana.
DISCOGRAFIA
Ice TRyme Pays – 1987Power – 1988The Iceberg/Freedom of Speech...Just Watch What You Say – 1989O.G.: Original Gangster – 1991Home Invasion – 1993VI: Return Of The Real – 1996The Seventh Deadly Sin – 1999The Greatest Hits: The Evidence – 2000Gangsta Rap - 2006
Body Count
Body Count – 1992Born Dead – 1994Violent Demise: The Last Days – 1997Murder For Hire – 2006
Serviço
Ice T
Data:
09 de agosto
Horário:
22h
Setor Preço (R$)
Pista 80,00
Mezanino 140,00
Camarote 200,00
fonte: Via Funchal
Mais Informações www.viafunchal.com.br
sexta-feira, junho 15, 2007
12 DE jUNHO
quinta-feira, abril 26, 2007
EVENTOS RADIO SKA

AGENDA RADIO SKA:
HOLE Club 28.04.07 (sábado) - 23:00 R. Augusta 2203 São Paulo - SP
DANCE CRAZE FESTIVAL @ TONTON JAZZ (confirmados)
25 de Maio – Roto Roots + Radio Ska (data alterada devido a nada mais, nada menos que The Skatalites) 20 Julho – Firebug + Radio Ska 28 de Sept - kongo + Radio Ska 23 de Nov. - King Rassan Orchestra + Radio Ska
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5205680
Em Junho tudo novo.... cd novo, site novo e videoclipe.... AGUARDEM
Contato para Shows:
E-mail: radio.ska@hotmail.com Fone: (11) 8457-2078 (Alan Marts) (11) 9750-4328 (Vicente)

Para votar é só entrar com o seu e-mail no site e depois digitar a senha que receber no seu e-mail.
[[ http://www.premiotoddy.com.br/ ]]
- ALBUM REGGAE / SKA - RADIO SKA - "Radio Ska" (SP / Independente)
.
sexta-feira, abril 20, 2007
Racionais MCs lançam seu primeiro DVD no Rio

Com 15 faixas gravadas ao vivo e direção de Mano Brown, o DVD marca a estréia dos Racionais no mundo das imagens. E não deixa de causar surpresa assistir aos extras e testemunhar momentos de descontração do grupo.
No entanto, a idéia do filme não é destrinchar a carreira dos Racionas, e sim remontar a história da música negra em São Paulo desde o início do século 20 até os anos 80. O filme mescla imagens de arquivo da Tv Cultura e entrevistas com DJs e produtores de bailes, culminando com o início do movimento hip hop na cidade.
Ice Blue, KL Jay, Eddie Rock e Mano Brown seguirão o roteiro do DVD, cantando faixas do CD duplo Nada Como um Dia Após o Outro Dia (2002), seu trabalho mais recente e do marcante Sobrevivendo no Inferno (1998), como Negro Drama, Eu Sou 157, 1 por Amor 2 por Dinheiro, Vida Loka partes 1 e 2, além de Diário de um Detento e Sobrevivendo no Inferno.
terça-feira, abril 17, 2007
Irracionalidades de Uma Mente Infantil e Inocente
Poluição, desperdicio da agua, violência, queimadas , atrocidades , o que mais podemos esperar ?
Aonde este mundo vai parar?Me sinto também meia responsavel por tudo isso, mas ao mesmo tempo , sei que minha parte eu faço , e acredito apesar de todo pessimismo que nos ronda que ainda temos chances de melhorar nosso pais, preservar nmossa floresta e mudar esta situação, acredito que DEUs sabe todas as coisas e não nos deixara a merce dos hipócritas e destruidores e que no fim do túnel terá uma saida!
Estou assistindo a uma série de especiais no fantastico , que fala sobre a AGUA e fiquei chocada com algumas cenas que vi, e me imaginei no lugar daquelas crianças na India, tomando banho em agua de corrego e não tendo agua potavel pra beber e o que me choca é o descaso do governo indiano.
Mas o Brasil tem também seu lado cruel, o nordeste sem agua, o norte sem agua potavel, e as pessoas que vivem na favela sem agua limpa e as vezes nem comida ....
Vamos fazer nossa parte ?
Eu já comecei a fazr a minha
quinta-feira, abril 12, 2007
Vivão e Vivendo
Estes dias estão sendo foda , porém , apesar disto venho crescendo muito como pessoa e profissional...
O que mais me deixa chateada em tudo isso é as vezes não poder contar com um ombro amigo, tenho muitos e não tenho nenhum, e meu problema maior é que ás vezes qeuro uma maiga perto de mim e simplesmente nestas horas , elas somem , desaparcem , e culpam a cdorreria do dia a dia, ou dos seus trabalhos, eu entendo , também tenho este lado , trampo pra crama, corro tras de tudo que acredito, mas nunca deixo de ligar, saber como esta , se precisa de algo ...
E tenho visto que tenho me desgastado muito por pessoas que ñão estão nem ai,cada qual em seu lugar , vivendo sua vida e dando importancia para oq eu esta acontecendo agora !
Pois é , estou carente de amigas e quero colo de vez em quando...
sexta-feira, fevereiro 09, 2007
para todos os gostos

Mostrando mais uma vez sua fusão de funk, soul e jazz norte-americano com o samba das quadras do Rio de Janeiro que fez do grupo um dos ícones reconhecidos internacionalmente dentro da black music brazuca, a Banda recebe o hip hop do grupo Rosana Bronk´s (lançamento da gravadora Cosa Nostra dos Racionais Mc´s) (Negreta,Du Bronk´s,Zuruca,Maspingon e Dj Kula) diretamente do Jardim Rosana ¿ zona sul de São Paulo com seu hip hop de letras ácidas e ginga funkeada já conhecido do público rap paulistano e Silvera, virtuose, multiinstrumentista,arranjador,produtor e compositor,com influências vindas do Rithm´n´blues e da música gospel norte-americana.
O soul dos anos 70, tanto norte-americano, quanto nacional, influenciaram de forma definitiva o hip hop brasileiro. É sempre bom ver experimentações entre o peso das batidas secas do hip hop com as melodias e linhas harmônicas do soul feito ao vivo.
Com esse casting, a emoção e a diversão dos privilegiados que ocuparão as cadeiras (ou ao menos tentarão permanecer sentados nelas) da Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo está garantida.
Local: Centro Cultural São Paulo * Sala Adoniran Barbosa Rua: Vergueiro nº 1000 _ Telefone:(11) 33833402 Dia: 11 de fevereiro Horário: 18:00 horas Ingresso: R$ 12,00
Fonte:ÉRICA THAIS * http://http://www.ericathais.blogger.com.br/

Banda de abertura adrem
Data:
10 de fevereiro
Horário:
22h
Setor
Preço (R$)
PistaMezaninoCamarote
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
Chico Science 1967 á 1997/Texto na integra e video logo abaixo das fotos







s


http://portacurtas.uol.com.br/pop4_160.asp?cod=3220&Exib=1672
quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Sesc Pompeia o que Acontece neste FDS

Satélite Kingston (Argentina) & Jonny Meyers (EUA), Sapobanjo (SP) e Radio SkaO grupo Satélite, formado em 1996, possui 3 álbuns lançados. Visitam o país lançando o seu mais recente trabalho “Algo Tiene Que pasar”.
Sesc Pompéia , o que acontece e o que não acontece neste FDS

segunda-feira, janeiro 22, 2007
2007 esta começando agora
Tudo tem um motivo para acontecer e eu percebi que Deus faz as coisas em nossa com o proposito la ne frente!
E de nenhuma maneira eu vou deixar que o inimigo se aproveite disto, vou entender o meu caminho melhor e estou deixando Deus cuidar de tudo,da minha vida , das pessoas que me cercam , que querem o meu bem!
Porque o Senhor é Sábio e Digno, e agora eu entendo quando o senhor diz "no mundo vieste tambem para passar aflições" e eu como sua cordeira entendo e obedeço, pois o Senhor é a vida !
*
sábado, janeiro 20, 2007
terça-feira, janeiro 16, 2007
Vert Jam Rio de Janeiro

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade do Rio de Janeiro vai receber uma etapa do Circuito Mundial de Skate. O Vert Jam abrirá a temporada 2006 da World Cup Skateboarding (WCSK), entre os dias 19 e 21 de janeiro, na rampa montada no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Confirmado para a competição, o tetracampeão mundial Sandro Dias, que em 2006 faturou o Pro Rad, o X Game e também a versão asiática da mesma competição, será o grande destaque da disputa. Sandro chega para a primeira etapa do circuito mundial com todo o gás e querendo o título. Para ele, o Vert Jam será o primeiro passo para o pentacampeonato.
"Vou com a corda toda para o Rio, quero começar o ano com o pé-direito. Vai ser o primeiro passo para o pentacampeonato", diz Sandro, que está de férias, em São Luiz, no Maranhão, e voltará direto para competir no Rio. Quem também já avisou que estará no Rio em janeiro é Bob Burnquist, bicampeão do Vert Jam (2005 e 2006).
As principais estrelas internacionais do Vert Jam serão o sueco Mathias Ringstrom, vice-campeão mundial em 2006, e os americanos Neal Hendrix (terceiro colocado no ranking mundial) e Anthony Furlong, que encerrou a temporada na sexta posição. Aos 30 anos, Ringstrom, teve um de seus melhores anos, depois de ter passado cinco anos recuperando-se de uma lesão. Quarto colocado no Vert Jam, o sueco ficou em segundo no Mystic Games e sétimo no X Games.
Para o americano Neal Hendrix, 33 anos, terceiro colocado no ranking mundial, o Rio de Janeiro traz boas lembranças. Esta será a quarta vez consecutiva que ele participará da competição. Outros destaques prometem ser os brasileiros Lincoln Ueda, Rodrigo Menezes, Otávio Neto, Marcelo Kosake e Lécio Batista, oitavo colocado no ranking mundial.
Programa do Vert Jam
Quinta-feira - 18/01
11h - Coletiva de Imprensa
12h30min - Treinos abertos
17h30min - Treinos duplas
Sexta-feira - 19/01
11h - Treinos abertos
12h - Aquecimento baterias
13h30min - Qualifying skate
16h30min - Treinos duplas
Sábado - 20/01
10h30min - Treinos abertos
11h30min - Aquecimento baterias
13h30min - Semifinais
15h45min - Prova de duplas
16h45min - Prova de melhor manobra
Domingo - 21/01
8h30min -Treino para final
9h30min - Final
Fonte:Redação 360
sábado, janeiro 06, 2007
quarta-feira, janeiro 03, 2007
Feliz 2007

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado.
O que vale a pena é construir o futuro.O nosso futuro ainda está por vir. Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.
Viva o aqui e agora, construindo um futuro de bênçãos
Pra Todos Nós